Bem Vindo (a)!!!!!

"Arte pra que?
Pra viver pra respirar..."

Foi o que de mais simples e verdadeiro consegui encontrar para tentar definir o valor da arte pra mim.
Esse texto foi tirado do livro recém adquirido: Arte terapia na Prática - Diálogos com a Arte-educação de Claudia Colagrande - Wak Editora

sábado, 21 de agosto de 2010

Este blog surgiu para o registro de minhas idéias... elas são muitas e é preciso colocá-las em algum lugar, rsrsrsrs....

Há algumas semanas atrás, uma vontade enorme de desenhar, colorir, me expressar!
Revirei a casa buscando material (fiz uma grande faxina e muita coisa foi embora)!
Não encontrei nem um bloco de desenho!
Uma tela já iniciada, que eu até rabisquei..., mas, não era o que eu queria...
A paciência para esperar a semana começar para poder comprar material, não existia... uma vontade maior de me expressar crescia em mim! Foi quando me ocorreu usar jornal... Peguei uma folha e comecei a desenhar por cima das letras, das fotos e foi muito bom! Uma sensação de liberdade chegou porque percebi que havia mais uma vez encontrado o meu ponto de criação. Aquele momento especial onde tudo o que interessa é o que estou fazendo ali, nada mais é importante! É um momento realmente especial! Me sinto feliz! É isso mesmo, a sensação é de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário